Água Branca, 22/03

|
Tivemos uma saída com um elenco diferente neste domingo, novos parceiros e novas experiências.
Cheguei ao parque da Água Branca com uma mensagem da Sílvia dizendo que não poderia ir, pois não se sentia bem. O Caio, por sua vez dormiu até tarde e foi xingado o resto do dia por isso. A Priscila (Fleur) já tinha nos avisado que não iria. Encontrei Papa (Paparino) e Paulo (Baltazar Estopim) no ponto de encontro, enquanto aconteciam algumas atividades e recebi a ligação da outra Priscila (Chica Charlote) que iria demorar, mas chegaria.
Dessa vez tinhamos um ponto de encontro com banheiro, onde deixar as mochilas e tudo mais, o que deixava tudo mais fácil. Saímos Albuquerque, Paparino e Charlote para passear.
Sempre nos divertimos nessas situações, mas meu humor do dia não me permitiu me deivertir tanto, eu estava nervoso com um compromisso que tinha mais tarde e o horário avançando.
O dia teve alguns momentos, que, para mim foram muito interessantes.
Albuquerque olhava um pote de sorvete que uma mulher acabava de comprar e acabou ganhando sorvete do vendedor, que o deixo não só escolher, como entrar na barraquinha e pegar quanto quisesse. Saí pelo parque feliz, mostrando a todos meu presente conquistado.
Em outro momento, me atrapalhei chutando absolutamente sem querer uma pilha de caixas de sapato, na feirinha e tentando ajudar o rapaz a recolher e empilhar as caixas novamente, no fim tinha uma rda de pessoas assistindo a cena que aconteceu completamente ao acaso.
Depois, ainda me deparei com um grupo de pessoas qua não entendiam nada do que eu dizia, por serem deficientes auditivos, descobri algumas palavras em LIBRAS e fiquei muito tempo mantendo relação com eles, sem deixar a energia baixar, foi muito divertido quando Charlote entrou dizendo que Albuquerque tinha sapinho, ao que ele disse que ninguem entendeu o que ela disse, e que era bem feito.
Depois de um tempo no parque, chegou Estopim, e fizemos um desfile de moda em meio à feira, chamando o publico, vestindo roupas nas pessoas e ensinando ocmo andar na passarela, nessa hora me dispersei, pois já ficava tarde e eu estava realmente ansioso quanto ao compromisso que teria mais tarde.
Albuquerque, Paparino, Charlote e estopim foram embora, e gabriel saiu correndo para pegar o metrô e nao perder a hora.

1 comentários:

Pri disse...

ahaha, a cena com as caixas de sapato deve ter sido bem divertida pra quem olhava! Gostei.

Postar um comentário