O Grande Vila Lobos

|


Eu e o Gabriel chegamos ao parque vila lobos as 13 horas depois de muitos metros e trens.
lá encontramos a Silvia e mais tarde a Pri e infelizmente encontramos um banheiro pra lá de sujo onde tivemos grandes dificuldades para nos trocar, depois disso saem do banheiro Alfonso, Albuquerque, Olga e outra pessoa sem nome, então uma mulher de bicicleta para e começa a conversar conosco, e começou a perguntar nossos nomes e falamos que a Priscila não tinha nome, e sugiremos para ela dar um nome a ela, então ela a olhou e olhou e dice Flor de Lis então Albuquerque sugeriu algo mais francês como Fleur de Lis e assim ficou Fleur de Lis.

Então continuamos caminhando, e entramos no meio das arvores que foi uma grande aventura, e lá encontramos de aranhas até sapos (os sapos dão uns sustos e tanto), mais a frente vimos uma pessoa dormindo em um banco e outras pessoas perto dele usamos o mesmo jogo do “xiu” que já havíamos usado no museu do Ibirapuera.

De lá encontramos outra pessoa que fizemos um desfile para ela usando uma passarela feita de mochilas, e fizemos um desfile maravilhoso, mas no final aconteceu novamente de a nossa energia zerar e automaticamente as pessoas que estão conosco nos deixam, então continuamos nossa jornada, e logo a frente vimos um homem tentando abrir um côco com as próprias mãos (um presente de deus para nós é claro), não demorou muito para um de nós falar “não briga com o côco não moço” e assim começamos a ajudar o homem e sua difícil tarefa, e depois de muitos berros e força bruta tudo terminou com um côco aberto e Alfonso e Albuquerque rolando pelo chão. Com certeza fizemos aquele homem feliz, pois sem nós ele não iria abrir aquele côco.

Continuamos andando e surgiu um garoto e uma garota com um apito, daí começamos a falar para eles tocarem e tocarem, então eu peguei a minha gaita e me juntei a eles, quando me dei conta era uma “orquestra” que tinham dois apitos uma gaita dois patinétes uma bicicleta e algumas pessoas batendo palmas, que do meu ver foi um grande sucesso, mas logo que terminamos ficaram todas as pessoas lá olhando para nós e nós com muito constrangidos sem saber o que fazer. Então começamos a buscar um lugar pára poder terminarmos nossa jornada, e foi quando encontramos um homem cujo eu não me lembro o nome, que nos levou para um lugar onde nós poderíamos encerrar o nosso dia.

0 comentários:

Postar um comentário