Domingo passado no Ibirapuera

|

No domingo passado fomos ao Ibirapuera , e como já disseram antes fomos armados apenas com as nossas pequenas mascaras vermelhas.
ao sairmos do banheiro, começamos a nos relacionar com as pessoas, enquanto buscávamos alguma maneira de nós livrarmos de nossas malas, e em pouco tempo conseguimos, entramos no museu fazendo um jogo de silencio onde ficávamos falando "xiuu" e deixamos as malas lá.
ao sairmos, Alfonso (eu) viu uma pessoa que achou que a conhecia, enquanto estava enganado e viu que cometeu um engano e ficou extremamente sem jeito o que acabou dando jogo para todos nós (Olga, Alfonso e Albuquerque).
de lá fomos direto para onde atingimos o nosso auge, estávamos passeando por onde estava acontecendo o show e curtíamos a musica e estabelecemos pequenas relações com as pessoas que passavam, mas depois disso foram acontecendo coisas que nós não sabíamos lidar com elas, pois as pessoas vinham nos perguntar sobre o nosso trabalho, e acabamos conversando com elas sendo Silvia, Caio e Gabriel, e acabou que isso tirava toda a nossa energia.

Depois de um tempo resolvemos ir embora, e quando estávamos quase chegando novamente no museu encontramos um grupo de pessoas que estavam fazendo um sarau e pra mim foi uma das se não a melhor parte do dia, que alem de conseguir retomar a energia, tive a oportunidade de apenas assistir as coisas no estado do palhaço, então finalmente voltamos ao museu e finalizamos o nosso dia.

0 comentários:

Postar um comentário