Independência, fotos por Alline Bullara

|
Sempre me divirto ao encontrar pessoas no parque dispostas a nos fotografar, ainda mais quando é uma amiga querida.


Albuquerque e Alfonso são a paisagem, Olga e Fleur Conversam

Olga e Fleur fazem a paisagem, Albuquerque e Alfonso posam para a foto.



Memorial da América Latina. Albuquerque: "Eu sou a mão!" Alfonso: "Eu sou aquela ponte!" Fleur: "Eu sou aquela coisa redonda!"



Comemoração pela paisagem completa: um ponto para os palhaços!




Pinacoteca. Albuquerque: "Eu sou uma janela!" Fleur: "Eu sou um quadro!" Alfonso: "Eu sou uma moldura!"



Viaduto do chá: Fleur: "Eu sou o bule!" Alfonso: "Eu sou o chá!" Albuquerque: "Eu sou o viaduto!"



Albuquerque olha o horizonte.




Olga equlibra sua bolinha chocalho.





Olga e sua amiga Patrícia.

2 comentários:

Pri disse...

Que divertido ver as fotos com as legendas do momento. Foi isso que rolou mesmo. Adorei. Valeu Aline pelas fotos e Gabriel pelas legendas!!!

Anônimo disse...

Adorei!!
Obrigada pelos créditos das fotos!
Ajudarei a divulgar com o maior prazer!
Beijos e tudo de bom!
Alline Bullara

Postar um comentário