independência e ventiladores, por caio

|
Assim como disse o Gabriel, esta saída já foi muito bem descrita pela família, então comentarei só as partes que foram mais interessantes para mim.

Certa hora estávamos todos a beira de uma escada que tinha dos seus dois lados “rampas” onde as crianças escorregavam, quando eu as vi escorregando fui correndo para escorregar também e logo mais Olga também veio, e foi ai quando vimos que podíamos escorregar bem devagar se escorregássemos em pé, e assim foram escorregadas e escorregadas em slow motion fazendo varias poses e ações.

Mais tarde estava sozinho na entrada da casa do grito, onde tinham duas pessoas que trabalhavam lá sentadas na entrada ao lado de um ventilador, e enquanto eu conversava com elas andava pra lá e pra cá seguindo o ventilador, por que eu estava com muito calor.

0 comentários:

Postar um comentário